meu post sobre a cobertura do Euro 2008 e quantas vezes o Ronaldo foi à casa de banho, eis que surge o blogue que acompanha o dia-a-dia dos jornalistas que acompanham a seleção. Quantas vezes foram à casa de banho, onde almoçaram, enfim, o costume. Ao autor deste blogue, vai o meu convite: proponho uma entrevista e um blogue que acompanha o dia-a-dia do autor do blogue sobre os jornalistas que acompanham a seleção. Quantas vezes escreve no blogue, quantas vezes vai à casa de banho, enfim, o costume." />

Publicado em Mai 31, 2008

O dia-a-dia dos jornalistas que acompanham a seleção

Bom, depois do meu post sobre a cobertura do Euro 2008 e quantas vezes o Ronaldo foi à casa de banho, eis que surge o blogue que acompanha o dia-a-dia dos jornalistas que acompanham a seleção. Quantas vezes foram à casa de banho, onde almoçaram, enfim, o costume.

Ao autor deste blogue, vai o meu convite: proponho uma entrevista e um blogue que acompanha o dia-a-dia do autor do blogue sobre os jornalistas que acompanham a seleção. Quantas vezes escreve no blogue, quantas vezes vai à casa de banho, enfim, o costume.