touradas que só podem ser transmitidas depois das 22h e com bolinha. Cada vez mais os pais se descartam e o estado assume cada vez mais o papel de baby-siter. Os menores não podem comprar tabaco, não podem fazer tatuagens e agora também não podem ver touradas. Só pergunto, para quando a ASAE a investigar as práticas sexuais dos casais para verificarem se estão conforme as regras e não põem em risco a saúde de nenhum dos participantes envolvidos. Não se riam que o assunto é sério…" />

Publicado em Jun 7, 2008

Touradas com bolinha

O estado baby-siter avança a grandes passos. Agora são as touradas que só podem ser transmitidas depois das 22h e com bolinha.

Cada vez mais os pais se descartam e o estado assume cada vez mais o papel de baby-siter. Os menores não podem comprar tabaco, não podem fazer tatuagens e agora também não podem ver touradas.

Só pergunto, para quando a ASAE a investigar as práticas sexuais dos casais para verificarem se estão conforme as regras e não põem em risco a saúde de nenhum dos participantes envolvidos. Não se riam que o assunto é sério…