à venda no eBay. As melhores licitações são de 10 milhões de libras esterlinas cada. Esta era a notícia bombástica dos jornais da noite da SIC e TVI hoje. Os jornalistas adoram notícias bombásticas, mas neste caso, tal como noutros ligados à net, deviam investigar um pouco melhor antes de escrever as notícias." />

Publicado em Mai 2, 2006

As medalhas de José Mourinho no eBay

As duas medalhas que o treinador José Mourinho atirou para a multidão por ocasião da conquista do campeonato Inglês estão à venda no eBay. As melhores licitações são de 10 milhões de libras esterlinas cada.

Esta era a notícia bombástica dos jornais da noite da SIC e TVI hoje. Os jornalistas adoram notícias bombásticas, mas neste caso, tal como noutros ligados à net, deviam investigar um pouco melhor antes de escrever as notícias.

Obviamente que as licitações não são idóneas e não vão chegar ao fim do leilão. Isto está sempre a acontecer no eBay. É claro que poucos jornalistas são “habitués” do eBay, mas pelo menos bastavam terem investigado o que aconteceu com os últimos pixels do MillionDollarHomePage, que também estiveram à venda no eBay e aconteceu precisamente a mesma coisa.