Publicado em Fev 3, 2006

Os Portugueses e o Euromilhões

A vida está má? Os portugueses estão sem dinheiro? Não me venham com “tangas”!
Esta provado que o manhoso “tuga” só usa essas desculpas na hora de pagar o que deve ao próximo. Se não, atente-se aos números: o ano passado os portugueses gastaram mais de MIL MILHÕES DE EUROS a apostar no Euromilhões! Só esta semana, em que há mais uma vez Jackpot, já vão em 44 milhões, e ainda é Quinta-feira!

Também gosto das respostas que dão quando lhes perguntam o que fariam caso ganhassem o Jackpot, invariavelmente a resposta é sempre qualquer coisa como: “comprava um casinha e pagava o empréstimo do carro”. Mas a resposta que ganha o brinde do bolo-rei foi mesmo: “Tirava a carta”.
De facto, não têm mesmo noção do montante em causa. É caso para dizer: dá Deus nozes a quem não tem dentes. Perguntem-me a mim, que eu sei o que responder!

1 Comentário

  • Anónimo diz:

    Haver dinheiro sempre houve e sempre haverá. O problema é q estamos a anos luz do resto da europa. Quem tem para investir investe lá fora. Quem não tem dinheiro e sonha ter investe no euromilhões. O que vou dizer não tem muito q ver com o euromilhões mas vejam esta situação: a segurança social na Suécia deu LUCRO e o Estado Sueco repartiu esse dinheiro pelos Utentes. Mais ou menos um aumento de 7% nas reformas. Agora pergunto eu: e se fosse cá? Onde vai parar todo o nosso?